(11) 5533-4466
Endereço: Alameda dos Maracatins, 1250 - Moema - São Paulo/SP CEP: 04089-003 Atendimento: Segunda á Sexta - 7:30 ás 18:00hrs Sábado - 8:00 ás 13:00hrs
Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Viapol
Product ID: 29719
Product SKU: 29719
New In stock />
Resina Acrílica FuseProtec Super Brilhante 3,6L Viapol

Resina Acrílica FuseProtec Super Brilhante 3,6L Viapol

 
Simulador de Frete
- Calcular frete

O Fuseprotec é um verniz a base de resina acrílica pura, transparente e que não amarela. Fuseprotec é utilizado para a proteção e embelezamento de estruturas de concreto e pedras em geral. Disponível em 3 acabamentos: Brilhante, Semi-brilho e Fosco.

Vantagens:

  • Fácil aplicação.
  • Resiste à ação dos raios solares e da alcalinidade do concreto.
  • Apresenta ótima resistência à água.
  • Não impregna sujeira, não mofa, não amarela e não descasca.

Utilização:

Fuseprotec é destinado à proteção de superfícies horizontais e verticais de estruturas de concreto aparente, tijolos à vista, blocos de concreto, pedras naturais e telhas de barro. Fuseprotec® não é recomendado para pisos de estacionamento ou pisos em contato direto com o solo. Para outras áreas de aplicação, consultar o Departamento Técnico da Viapol. Para outras utilizações de uso consulte o Departamento Técnico (sac@viapol.com.br).

Instruções de Utilização:

Preparo do Substrato: A superfície a ser tratada deve estar sã, absorvente, limpa e seca, isenta de vernizes, tintas, desmoldantes, ceras, pó, fungos, bolor ou qualquer tipo de material que possa prejudicar a aderência do Fuseprotec® .

Antes de iniciar aplicação do Fuseprotec® verifique se a superfície está totalmente seca. Para verificar a umidade da superfície, utilize um pedaço de plástico de aproximadamente de 1 m2 .

Fixe o plástico sobre a superfície com uma fita adesiva impermeável e aguarde no mínimo 24 horas.

Após esse período remova o plástico e verifique a área em contato com a superfície está completamente seca. Caso afirmativo a área está liberada para aplicação.

Caso negativo, ou seja, existe umidade ou gotas de água no plástico o produto não poderá ser aplicado. Se a área de aplicação for grande recomendamos fazer mais de um ponto de teste.

Proteja as áreas adjacentes que não serão tratadas com o verniz Fuseprotec® ; tais como: portas, janelas, escadas e pisos. Remova o produto com Diluente FC ainda no estado fresco. O produto após a secagem só poderá ser removido mecanicamente.

Preparo do Produto

Abrir a embalagem e homogeneizar bem o produto. Os acabamentos Fosco e Semi-brilho tendem a depositar no fundo da embalagem, garanta que todo o material foi homogeneizado. Durante a aplicação homogeneizar o produto sempre que necessário.

Aplicação do Produto

Antes de iniciar a aplicação do produto recomenda-se fazer a aplicação em uma área de teste para verificação do acabamento desejado.

Quando aplicado diretamente sobre o concreto ou superfícies claras, o Fuseprotec® tende a escurecer o substrato deixando o concreto com o aspecto “molhado”. Para obter a menor alteração possível na cor do substrato, aplique uma primeira demão de Selador FC.  Aguarde a secagem por no mínimo 4 horas antes da aplicação do Fuseprotec® .

Em ambientes industriais ou marítimos a proteção da fachada é obtida com a aplicação do Selador FC e duas demãos do Fuseprotec® .

Observação: O Selador FC não pode ser utilizado em pisos em contato com o solo. Independente do acabamento escolhido (Brilhante, Semi Brilho ou Fosco) a primeira demão deverá ser sempre com o Fuseprotec® Brilhante.

Aplique o Fuseprotec® com rolo de lã de pelo curto ou com Airless, em 2 demãos, observando o tempo mínimo de secagem entre demãos de 8 horas.

Para pisos aguarde no mínimo 48 horas antes de liberar a área para circulação de pessoas.

Consumo: 0,10 a 0,25 L / m2 / demão

Não utilize o produto em:

  • Pisos sobre áreas úmidas sem prévio tratamento com impermeabilizante.
  • Pisos de garagem ou áreas com trafego de veículos.
  • Pisos em pedra portuguesa ou mosaico português, ou pedras com polimento.
  • Cerâmicas vitrificadas, porcelanatos e cimento queimado e demais substratos com pouca ou sem porosidade.
  • Não utilizar o produto em superfície contendo resinas desconhecidas.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características